EM CUITEGI: PROJETO QUE PEDE IDENTIFICAÇÃO DE CARROS LOCADOS ENCONTRA RESISTÊNCIA NA CÂMARA

blob:https%3A//web.whatsapp.com/O Projeto de Lei nº 07/2015, do Vereador Vivaldo Luís de França, tem encontrado resistência por parte de alguns parlamentares aliados do Prefeito, Guilherminho. O PL tramita na Câmara há algum tempo e já recebeu parecer favorável da Comissão de Legislação, Justiça e Redação, mas o Vereador, Alexandre pediu vista ao PL na última sessão e promete emenda-lo. Porém a emenda ainda não chegou à Mesa Diretora da Câmara.
Fontes revelam que Alexandre quer modificar o Projeto para não dar total transparência às locações de veículos pelo Prefeito, ou seja, o Vereador aliado do Prefeito quer que os carros não sejam identificados, dificultando a fiscalização por parte da sociedade. Esse Projeto é o primeiro que tramita há tanto tempo na Câmara de Cuitegi, pois durante essa legislatura ainda não havia sido pedido vista a nenhum Projeto.

Com a demora do retorno do Projeto ao plenário da Casa Virgulino Cavalcante, é possível que o Projeto só seja votado em 2016, sob o risco de ser rejeitado pelos vereadores aliados do Prefeito. O vereador Vivaldo garantiu que usará todos os recursos necessários para aprovar a matéria, o que levará para a sociedade a oportunidade de ver onde seu dinheiro está sendo empregado, a julgar pelo relatório, obtido com exclusividade pelo nosso portal.


 


Da Redação Portal Cuitegi Manoel Neto
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook