Em Cuitegi: vereador denuncia que pai do prefeito recebe diárias ilegalmente

http://4.bp.blogspot.com/-nrYWh_Q4Zuk/VV6O8-r30UI/AAAAAAAAPLc/MFasIg5gLqg/s1600/A denúncia partiu do Vereador Vivaldo Luís de França na tribuna da Câmara na sessão ordinária da sexta-feira, 06. Segundo o Vereador o pai do Prefeito está recebendo diárias em nome do Prefeito, ou seja, como se o Pai fosse o Prefeito da cidade.
Vivaldo se baseia em dados do SAGRES, serviço do Tribunal de Contas do Estado criado para que a sociedade acompanhe a prestação de contas dos prefeitos e órgãos públicos. O Vereador levou impressos para a Câmara com empenhos em nome de GUILHERME DA CUNHA MADRUGA, quando o nome do atual prefeito é GUILHERME DA CUNHA MADRUGA JUNIOR.

Nos impressos continham que as diárias foram pagas para o Prefeito realizar atividades de interesse do município. Acontece que em Cuitegi, assim como nas outras cidade brasileiras só existe um Prefeito. Então não haveria como Guilherme Pai receber dinheiro da Prefeitura como se fosse Guilherme filho.
Ademais Vereadores da situação, que sustentação ao Prefeito, ficaram se perguntando se o pai do Prefeito era servidor público, pois caso não seja é o pagamento de diárias para ele é crime e deve ser apurado pelo Ministério Público e pelo Tribunal de Contas do Estado.
Para o Vereador de oposição, Vivaldo Luis de França, isso é mais uma prova de como o dinheiro do povo de Cuitegi é tratado. Enquanto ele engana o povo botando dinheiro para o seu pai, o povo sofre e pede socorro. ha mais de um empenho em nome do pai o fato ocorre desde 2013.Disse o vereador Vivaldo.

Veja abaixo os dados do Sagres em que mostram detalhadamente os empenhos citados.


https://mmi207.whatsapp.net/d/Jg005PhNi97k9zIcz0xsfFZAvmM/
https://mmi214.whatsapp.net/d/Os61t89zxWTQui0re0FqgFZAwCg/

https://mmi207.whatsapp.net/d/d6Ha1w0YrVOY0qQpfx-MMlZAvn0/
https://mmi660.whatsapp.net/d/XL28KJbOgP1McFUoSUXtfVZAwKg/
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook