EM CUITEGI: ABANDONADOS PELO PODER PÚBLICO, ELES CONTAM COM A SOLIDARIEDADE DA COMUNIDADE


https://mmi258.whatsapp.net/d/ywJViLeFh7VGUQf_4WiIO1ZUfqA/Seu Chio e D. Maria, é assim que eles preferem ser chamados na comunidade onde moram há mais de 20 anos. Residiam em uma casinha de taipa no Conjunto Roberto Paulino em Cuitegi.
    No último final de semana, temendo que a casinha caísse e matasse casal de idoso, a comunidade local, liderada pelo ex-prefeito Tota Belizário, resolveu se unir para construir uma nova morada para eles.
Seu Chio reclama da falta de atenção do Prefeito, Guilherminho, que prometeu substituir a casa de taipa por uma de tijolo e até o momento não fez nada pelo casal. “Enquanto filhos de secretários estão recebendo casas construídas que seriam para a população mais carente” disse seu Chio a nossa equipe.
A nova casa de seu Chio está sendo construída pela comunidade aos finais de semana e está sendo através de doações de materiais por populares. Durante a derrubada da casa foram encontrados 14 escorpiões e uma cobra coral, que mostra o abandono do poder público desse casal de idosos.


Manoel Neto
da Redação portal Cuitegi
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook