Alzira Ribeiro, mãe do diretor e proprietário do Portal Independente, morre aos 88 anos

A senhora Alzira Ribeiro da Silva, de 88 anos, morreu na manhã desta segunda-feira (16) em Guarabira. O velório será realizado na Rua Artur Pontes, no Bairro São José, na mesma cidade. O sepultamento ocorrerá às 8h, saindo o féretro para o Cemitério Bom Jesus. 
A mãe do diretor geral e proprietário do Portal Independente, Gibal Martiliano, não resistiu a alguns problemas de saúde enfrentados há algum tempo e faleceu nesta manhã, em sua residência.
A matriarca da família Silva deixou sete filhos, um legado de luta, humildade e sabedoria numa família formada e cheia de frutos.
Compreender os desígnios de Deus muitas vezes pode ser uma tarefa bem difícil, principalmente, quando a tristeza bate na nossa porta porque acabamos de perder um ente querido. Lágrimas passam pelos nossos olhos constantemente e o vazio da saudade aumenta o sofrimento severamente.
Tudo se perde, menos o amor, pois este sempre viverá. O vazio deixado pela ausência é imensurável com a pura certeza que jamais será novamente ocupado.
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook