Wilson se reúne com asssessor de Dilma e apresenta pleito

Wilson Filho
O deputado federal, Wilson Filho (PTB), se reuniu nesta quarta-feira (7) com o assessor especial da Presidência da República e responsável pela articulação com o Congresso Nacional, Giles Carriconde Azevedo. Na ocasião, o parlamentar encaminhou pleitos em benefício da Paraíba nas áreas de recursos hídricos e da agricultura com o objetivo de minimizar os efeitos da seca.
Durante a reunião, o deputado Wilson Filho pediu que o Governo Federal tenha mais respeito aos paraibanos e agilize o retorno do subsídio do milho para agricultores por meio da Conab. Também foi solicitado mais recursos para a construção de barragens, poços artesianos, cisternas e incentivo ao agricultor.
Wilson Filho lembrou que no estado 197 municípios decretaram situação de emergência. Além disso, são 26 cidades em colapso total de abastecimento de água.
De acordo com Wilson Filho, os pleitos foram apresentados para que possam ser incluídos a um programa que será anunciado, nos próximos dias, pela presidente para minimizar os efeitos da seca, principalmente na região Nordeste. “Temos que garantir uma melhor qualidade de vida para o nosso povo e por isso estamos trabalhando nesse sentido, cobrando mais ações do Governo Federal para minimizar o sério problema da falta d’água que já atinge mais de 120 municípios”, disse.
O assessor especial Giles Carriconde Azevedo garantiu que os pleitos do deputado Wilson Filho serão entregues diretamente a presidente Dilma Rousseff (PT).
MaisPB
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook