Um carro e quatro motos envolvidos em acidente com quatro pessoas feridas em Cajazeiras

O Samu de São João do Rio Peixe, Cajazeiras e Corpo de Bombeiros foram acionados e socorreram as vítimas para o Hospital Regional de Cajazeiras.

Um grave acidente envolvendo três motos e um carro foi registrado nesse domingo (25), na BR-405, entre as cidades de São João do Rio do Peixe e Marizópolis. No acidente três jovens do município de Cajazeiras ficaram feridos.
Segundo informações da polícia, o jovem Elieson Carvalho, 26 anos condutor da moto colidiu contra uma ponte. Com impacto, a moto e a vítima caíram no meio do asfalto, momento que o carro passava pelo local, não conseguindo parar batei na Bros arrastando-a por cerca de trinta metros.
Além do carro, mais duas motos se envolveram no acidente, que eram conduzidas por José Nilton Damásio, 29 anos e Rosivaldo da Silva Faustino, 27 anos. Eles também ficaram feridos.
O Samu de São João do Rio Peixe, Cajazeiras e Corpo de Bombeiros foram acionados e socorreram as vítimas para o Hospital Regional de Cajazeiras.
Mais
Já em Cajazeiras, um motoqueiro identificado por Batata colidiu na traseira de uma carreta, que estava estacionada na Rua João Rodrigues Alves, Centro da cidade. O acidente foi registrado também nesse domingo (25). A vítima teve várias lesões pelo corpo e fratura na perna direita. Ele foi socorrido para o HRC.
DIÁRIO DO SERTÃO
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook