HOMEM É PRESO SUSPEITO DE HOMICÍDIO EM ARAÇAGI-PB

Foto: Andeson Santos
Local do crime. (Foto: Andeson Santos)
Um homem de 29 anos foi preso no fim da noite deste sábado (17) suspeito de matar outro homem, de 26 anos, em Araçagi, no Agreste paraibano. O crime aconteceu por volta das 15h30, mas o principal suspeito, apontado por testemunhas, só foi localizado às 23h.
O homicídio aconteceu em uma casa e várias pessoas ouviram os tiros. De acordo com o Relatório Diário das Ocorrências de Destaque do 4º Batalhão da Polícia Militar, em Guarabira, a namorada da vítima quase foi atingida pelos disparos e pediu para que o homem não atirasse mais no seu namorado.
O suspeito foi localizado pela polícia emGuarabira. Segundo a polícia, ele confessou o crime e disse que estava sofrendo ameaças da vítima. O motivo, de acordo com o próprio suspeito, é que ele teria denunciado a vítima por ter assaltado a casa do pai dele.
Ele ainda informou que jogou a arma usada no crime em uma cachoeira, em um sítio da região. O revólver calibre 38 foi localizado e entregue à Polícia Civil. O corpo da vitima foi levado ao Instituto de Medicina Legal de Guarabira.
COM PORTAL MIDIA

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook