EM MEIO A ESCÂNDALO, CHERY ABANDONA GRUPO SITUACIONISTA E DECLARA APOIO A GERALDO SERAFIM

Insatisfeito com o atual Prefeito, o pré-candidato a vereador Chery – conhecido como o Bicheiro, fez declarações de apoio ao pré-candidato pela oposição, o empresário, Geraldo Serafim. As declarações foram feitas em encontro com militantes da oposição no sitio Palmeira no último dia 25. Segundo Chery, o Prefeito Guilherminho Madruga não cumpriu o compromisso firmado com ele para que o mesmo se filiasse ao PMDB, partido que apresentará o vice na chapa do socialista.


https://mms883.whatsapp.net/d/EefiGvBB9bXY0UFZPieT6FYuasc/“Depois de inúmeras viagens para receber o pagamento pelo serviço de transporte de professor para a zona rural do município, tive a certeza que esse prefeito não gosta de pagar. Gosta mesmo é de enganar e fazer as pessoas de idiotas. Estou fora! Agora irei fazer o que eu já deveria ter feito há muito tempo! Vou seguir Geraldo e estou junto com a oposição” disse o Bicheiro a nossa equipe.
Entenda o caso: o Bicheiro é moto taxista no município e recebia cerca de R$ 350,00 (trezentos e cinquenta reais) por mês da Prefeitura de Cuitegi para transportar um professor até a zona rural. Segundo ele, o pagamento deveria ser feito todo dia 30 de cada mês, mas não é o que está ocorrendo. O Bicheiro disse que o pagamento ficava para o dia 10, depois dia 20 e sucessivos atrasos o fez perceber que ele iria passar a trabalhar de graça. Enquanto isso o Prefeito está pagando ás adesões que foram anunciadas recentemente. Isso emcabulou Chery que, inclusive tem dividendos para receber da PMC.

POR MANOEL NETO
REDAÇÃO
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook