EM CUITEGI: PROJETO DO VEREADOR VIVALDO QUER IDENTIFICAR CARROS LOCADOS


Com o objetivo de tornar as locações de veículos automotores mais transparentes para o contribuinte, o Vereador Vivaldo França-PSDB de Cuitegi pretende aprovar um Projeto de Lei que obriga a Prefeitura Municipal a identificar todos os carros locados com o dinheiro público no município.

https://scontent-mia1-1.xx.fbcdn.net/hphotos-xfp1/v/t1.0-9/
A informação foi repassada pela assessoria do parlamentar que vinha trabalhando no projeto há algum tempo. O PL será protocolado ainda essa semana e deve ir a plenário nos próximos dias para a apreciação de todos os vereadores a Casa Virgulino Cavalcante.

Para Vivaldo, a Lei trará mais segurança para o contribuinte que poderá identificar como está sendo gasto o seu dinheiro. Além de travar falsas locações que são utilizadas para atrair cabos eleitorais, sobretudo em período eleitoral.

O Vereador ainda acrescentou que o município de Cuitegi dispõe de uma frota de carros locados, mas a população não sabe quais são esses carros e qual o valor das locações desses veículos. Esse projeto é mais um dispositivo que pretende dificultar o uso da máquina publica para benefícios de particulares, pontuou Vivaldo.


da Redação
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook