CARRO PIPA EXPLODE ENQUANTO JOVEM PINTAVA O VEÍCULO, E TEM O CORPO TOTALMENTE QUEIMADO EM PIRPIRITUBA

Foto: Andeson Santos
Na tarde desta quarta-feira (14), por volta das 15h30min,  um grave acidente envolvendo o jovem Deyvid Weyne Santos, 27 anos, residente na Rua Projetada, bairro Novo no município de Guarabira/PB, e que trabalhava pintando o tanque de um carro pipa, em uma metalúrgica às margens da rodovia PB-073, na saída da cidade de Pirpirituba/PB para Belém/PB, teve 55% do seu corpo queimado, quando o veículo onde ele pintava explodiu.


Deyvid Weyne Santos, 27 anos.

De acordo com informações repassadas para nossa equipe, Deyvid estava pintando o tanque por dentro, e por estar muito escuro, ele resolveu utilizar uma lâmpada para iluminar, vindo a explodir e provocar as chamas.

O estado de saúde de Deyvid é grave e se encontra em com induzido.Foto: Andeson Santos

De acordo com familiares, o Hospital Regional de Guarabira demorou cerca de duas horas para transferir a vítima para o Hospital de Trauma de João Pessoa, e que alegaram a realização de procedimentos antes da transferência.Deyvid Weyne Santos, 27 anos.

A Polícia Militar foi acionada pela unidade hospitalar para conter os ânimos dos familiares que clamavam por agilidade no atendimento e na transferência do parente.

PortalMidia

Confira familiar reclamando do Hospital Regional de Guarabira:
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook