Campinense inicia planejamento para temporada 2016 e renova com principais atletas

Já foram assinadas as renovações do atacante Rodrigão, do zaqueiro Thiago Sala e o goleiro Glédson, divulgadas oficialmente pelo clube.

 O Campinense Clube não teve tempo para lamentações após a eliminação sofrida nos pênaltis no último domingo (4), para o Operário-PR, pelo Campeonato Brasileiro da Série D. A diretoria do clube acelerou o planejamento para a temporada 2016 e já anuncio renovação com a maior parte do elenco.
Já foram assinadas as renovações do técnico Francisco Diá, do atacante Rodrigão, do zaqueiro Thiago Sala e o goleiro Glédson, divulgadas oficialmente pelo clube.
Nesta terça-feira (7), o presidente da Raposa, William Simões, revelou que já estão com contratos renovados os meias Gil Bala, Everaldo, e Éder Guerreiro, o atacante Adalgiso Pitbull, e o zagueiro Jairo.
Ainda não assinados, mas praticamente acertados com o Campinense para o próximo ano estão o zagueiro Joécio, o lateral Grafite, o volante Leandro Sobral e o atacante Túlio Renan. William Simões ainda revelou pretensão de renovar o vínculos dos atletas Ronael, lateral, e do meia Renatinho.
WSCOM Online
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook