Veneziano admite possibilidade de não disputar Prefeitura de CG

Veneziano_Entrevista13
O deputado federal Veneziano Vital do Rêgo (PMDB) admitiu, nesta segunda-feira (27), que também trabalha com a possibilidade de não ser o candidato da oposição em Campina Grande nas eleições municipais de 2016.
“Trabalhamos. Óbvio. Eu já disse há uns quatro ou cinco meses que todo agente político, filiado e novo filiado deve ser apresentado”, disse Veneziano
No entanto, o peemedebista alegou que o seu nome está colocado para a disputa, caso esse seja o entendimento do seu grupo político.
“Se for um decisão colegiada, unificada de todos aqueles que estiveram no primeiro e segundo turno, o Governo  do Estado com o governador aqui em Campina Grande, eu me coloco a disposição”, afirmou.
Para Veneziano, é preciso escolher para o pleito do próximo ano um nome que tenha apelo popular e peso eleitoral.
O comentário do ex-prefeito aconteceu logo após ele ser indagado sobre a transferência de domicílio eleitoral do presidente da Assembleia Legislativa, Adriano Galdino (PSB), para Campina Grande. Adriano Galdino já demonstrou interesse em também concorrer a Prefeitura, mas alegou que o seu nome só entrará na disputa caso Veneziano não seja o candidato.
Roberto Targino – MaisPB
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook