Sistema Arapuan contrata Heron Cid para reforçar programação da rádio e TV

Heron Cid e João Gregório durante a assinatura do contrato
O Sistema Arapuan de Comunicação ganhará reforço na sua programação a partir do mês de outubro, com a contratação do jornalista Heron Cid para atuar em programas da TV e rádio. A definição do novo integrante do time de comunicadores do grupo aconteceu na manhã desta segunda-feira (21), com a assinatura do contrato e ajustes dos novos programas que a casa irá estrear com a chegada do profissional.
“Adianto que serão projetos ousados no rádio e na TV. Não tenho dúvidas que será um sucesso, pela soma da força da Arapuan com a qualidade profissional de Heron Cid”, revelou o presidente do Sistema de Comunicação, João Gregório.
O empresário ressaltou que Heron Cid é um profissional respeitado e de credibilidade. Para ele, a chegada do jornalista ao grupo, é resultado de muitas conversas e tem a intenção de reforçar um time de grandes profissionais que o sistema já possui. “Nós temos as mesas origens, somos do Sertão e trilhamos trajetórias de lutas parecidas. Temos consciência que o sol nasce para todos e é possível cada sonho brilhar sem sombras”, reforçou João Gregório.
Confiança – Heron Cid contou que de todos os convites que recebeu a Arapuan e o empresário João Gregório demonstraram o projeto mais consistente e aberto ao seu perfil profissional.  “Sobretudo, com a possibilidade de conviver com o projeto do Portal MaisPB, um sonho que vem se consolidando dia após dia. Pelo que estabelecemos hoje é uma parceria. Fico muito feliz com a confiança nosso trabalho”, agradeceu.
O jornalista ressaltou que o Sistema Arapuan tem tradição em falar com a opinião pública da Paraíba. “É um grupo forte e que participa ativamente do cotidiano dos pessoenses e paraibanos. Esse fator também pesou na minha decisão”, justificou.
Heron Cid é jornalista desde 2007 pela Universidade Federal da Paraíba. Natural de Marizópolis, Sertão do Estado, e atua como colunista político e apresentador de rádio e TV.
MaisPB
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook