PM RECUPERA MOTO ROUBADA NA NOITE DE ONTEM (24) NA ZONA RURAL DE PILÕES/PB

Uma motocicleta foi roubada na noite de ontem (24), por volta das 21h30min, na Zona Rural de Pilões/PB, no Sítio São Francisco. De acordo com a Polícia Militar, um homem de 42 anos, teria sofrido espancamento por 2 indivíduos desconhecidos e que eles teriam roubado sua motocicleta, uma HONDA CG 150, cor vermelha, e ano/modelo 2004. O roubo aconteceu após os elementos colocarem pedaços de madeira em uma estrada que dá acesso ao Sítio.

Com o apoio da viatura CHOQUE Alfa 5907, comandada pelo Sargento Lindinaldo, a guarnição do destacamento esteve no local, constatou a veracidade dos fatos e efetuou diligências no intuito de identificar e prender os acusados, mas não obtiveram êxito.

Já na manha de hoje (25), por volta das 06h30min, a guarnição local recebeu denuncia que teria uma moto abandonada no Sítio Porções, Pilões/PB. Compareceu ao local a VTR 5749, comandada pelo SGT Everaldo que confirmou a denuncia, onde a referida moto, de propriedade da vítima, teria sido roubada na noite anterior. A moto foi conduzida para DP, onde está à disposição da autoridade competente.

PortalMidia
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários publicados aqui não representam a opinião do portal e são de total responsabilidade de seus autores.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.