Pai é detido suspeito de agressão ao filho porque ele 'não quis tomar banho'


Um homem de 49 anos foi detido suspeito de agredir o filho - de seis anos - em Altinho, Agreste de Pernambuco. De acordo com as informações da Polícia Civil, o pai confirmou que bateu no menino com uma fivela [de cinto] e uma sandália porque "ele não queria tomar banho". O caso foi na quinta-feira (3).
A criança apresentava lesões nos braços, nas costas e na cabeça. Também segundo a polícia, após prestar esclarecimentos na delegacia, o homem pagou fiança e foi liberado. Ele vai responder ao processo em liberdade.

Guarda da criança
A polícia acrescentou que o menino foi encaminhado ao Conselho Tutelar do município e entregue à mãe dele. De acordo com o Conselho, o filho passava um período na casa do pai quando o fato aconteceu. A situação foi denunciada após as marcas no corpo da criança serem identificadas por representantes da escola onde ele estuda.

O caso foi encaminhado ao Ministério Público de Pernambuco (MPPE), que deverá decidir sobre a guarda definitiva do garoto. O MPPE afirmou que foi notificado, mas a análise do flagrante ainda será realizada. A partir daí, haverá a abertura do processo.

G1
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook