Após declarar apoio a RC na AL, PRB faz encontro e reafirma apoio a Cartaxo

00
Na semana em que o PRB declarou apoio a base do governador Ricardo Coutinho (PSB) na Assembleia Legislativa, o partido também decidiu reafirmar apoio ao prefeito de João Pessoa Luciano Cartaxo (PSD). O PRB realizou um encontro estadual neste sábado (26) para celebrar os 10 anos da legenda e contou com a presença do prefeito, mas representantes do PSB não apareceram.
Cartaxo esteve ao lado do presidente nacional da sigla, Marcos Pereira, e do presidente estadual, Jutahy Meneses, durante o encontro. “Esse é um partido que, em apenas uma década, se consolidou e alcançou raízes profundas na sociedade, e isso aconteceu como resultado de uma atuação guiada pelas boas práticas”, declarou o prefeito Luciano Cartaxo. “O PRB faz parte de nosso projeto, a frente da Secretaria da Juventude, Esporte e Recreação, e essa é uma parceria que tem feito muito bem à cidade”, declarou.
O presidente nacional do PRB, Marcos Pereira, comemorou os dez anos de serviços prestados à nação e falou sobre a manutenção da aliança que tem trazido bons resultados para a capital paraibana. “O prefeito tem feito um bom mandato, tem sido reconhecido pela população e não há motivos para que essa parceria não seja mantida”, afirmou.
O discurso foi reforçado pelo presidente da legenda na Paraíba, o deputado estadual Jutahy Meneses. “O prefeito Luciano Cartaxo é um aliado de muitos anos e o partido já decidiu em reunião que vai continuar nessa aliança. Esse é um desejo dos nossos pré-candidatos, que reconhecem o bom trabalho do prefeito na gestão municipal. Vamos continuar lutando juntos por uma João Pessoa cada vez melhor”, afirmou.
MaisPB
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários publicados aqui não representam a opinião do portal e são de total responsabilidade de seus autores.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.