Prefeito de Cuitegi fica nervoso com fracasso de sua administração e Rebate criticas de Vereador Vivaldo nas redes sociais

O Vereador de Cuitegi Vivaldo Luis de Fança, Postou em seu perfil no Facebook de sua indignação a respeito das lâmpadas Queimada no bairro onde Reside""Moradores do Conjunto Alzira toscano estão andando na rua com lanterna, pois 50% das lâmpadas estão queimadas ou com defeito. Isso é uma vergonha, para um Prefeito"  Afirmou Vivaldo, logo em Seguida o Prefeito Guilherme madruga rebateu "Uma lâmpada queimada de quatro não é 50%, vergonha para quem?" o vereador vivaldo comentou mais uma vez a postagem e disse "Faz o seguinte passa 10 minutos aqui e ver se a metade das lâmpadas não está queimada ou com defeito!!!!??? Aí depois você toma vergonha na cara e administrar essa cidade como  vivia me dizendo que faria. Finalizou Vivaldo.
As eleições 2016 se aproximam e o Prefeito Guilherme madruga não vem conseguindo melhorar sua aprovação junto aos Cuitegienses tendo em Vista que inumeras denuncias contra a administração foram Registradas durante os Primeiros anos de governo,alem disso o fato dele ter sido multado pelo Tribunal de contas em 2.872,63 por descumprimento de Leis e de não ter conseguido Inaugurar uma obra siquer que tenha sido desenvovida pela sua gestão,são motivos pelo qual deixa o Executivo nervoso a ponto de não acatar as denuncias que são formuladas pela propria população.


                                                     MANOEL NETO 
                         da redação
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários publicados aqui não representam a opinião do portal e são de total responsabilidade de seus autores.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.