Polícia prende em Bayeux foragido da justiça do Rio Grande do Norte


O acusado cometeu um crime de furto no ano de 2010, na cidade de Caicó.

Policiais da 4ª Companhia Independente recapturaram, nessa quarta-feira (19), na cidade de Bayeux, o foragido da justiça do Rio Grande do Norte, Adriano Mendonça da Silva, de 42 anos. Ele foi preso no bairro Rio do Meio, após levantamentos do Serviço de Inteligência.
De acordo com o capitão Túlio Ramalho, comandante da 4ª Companhia Independente, o acusado cometeu um crime de furto no ano de 2010, na cidade de Caicó, e chegou a cumprir seis meses de prisão em regime fechado no Presídio da cidade. “Assim que ele foi beneficiado com a progressão da pena para o regime semiaberto, fugiu para a cidade de Bayeux”, disse.
O foragido estava sendo procurado, desde o ano passado, pela justiça da cidade de Caicó e na determinação do juiz, através do mandado de prisão expedido, apontava para que “tão logo fosse cumprida a ordem, o suspeito deveria ser transferido imediatamente para o regime fechado”. Ele foi apresentado na 5ª Delegacia Distrital, em Bayeux, para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

WSCOM Online
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários publicados aqui não representam a opinião do portal e são de total responsabilidade de seus autores.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.