Policia militar prende homem com drogas e recupera moto roubada em Cuitegi

Na noite desta segunda-feira (17), um homem foi apreendido pela policia militar com drogas e uma moto roubada na cidade de Cuitegi – PB foi recuperada no Conj. Mutirão, em Guarabira.
Segundo informações repassadas pela Polícia, a apreensão só foi possível devido a uma ligação anônima informando que Emerson de Andrade, 21 anos, residente no Sítio Contendas,  conhecido popularmente como “Ligeirinho”, estaria com destino ao Bairro Santa Terezinha onde possivelmente iria comprar/vender drogas e entorpecentes.  Após vigilância juntamente, Ligeirinho foi abordado nas proximidades da Empresa Guaraves Alimentos, sendo encontrada com o mesmo uma porção de uma substância semelhante à Maconha e também uma quantia não informada de Crack.
No momento da abordagem o mesmo estava na companhia do moto-taxista Fábio Pedro Duarte, mais conhecido como Galeguinho.
A guarnição também teria sido informada que Ligeirinho, na companhia de Erick Willian Ananinas da Silva, 19, e Robertinho, estavam de posse de uma Moto Honda Pop 100, de cor vermelha e Placa MOQ 5265/PB, a qual teria sido furtada na cidade Cuitegi/PB. Ao ser indagado sobre o caso, Ligeirinho acabou informando a localização da motocicleta que estava escondida num matagal nas proximidades do Mutirão.


PORTAL INDEPENDENTE
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários publicados aqui não representam a opinião do portal e são de total responsabilidade de seus autores.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.