Lira lança empresário para disputar prefeitura de Guarabira


O Senador Raimundo Lira (PMDB-PB) participou neste final de semana da convenção do PMDB em Guarabira. Na oportunidade, ele lembrou, durante discurso na Câmara Municipal, que o PMDB é o maior partido do Brasil, da Paraíba e de Guarabira. Raimundo Lira disse que o PMDB sairá vencedor das Eleições 2016 na cidade, com o seu candidato a prefeito, que será o empresário João Rafael.

Lira foi responsável por formalizar o convite a João Rafael para se filiar à legenda e ser o candidato do partido a prefeito de Guarabira no ano que vem, com apoio da família Paulino. “Na verdade, João Rafael estará retornando para esta grande família, que é o PMDB. Em nenhum momento podemos esquecer que o PMDB é o maior partido de Guarabira e continuará sendo, porque é um partido que tem história , tem serviços prestados a Guarabira e é um partido que conhece e que entende as necessidades do povo de Guarabira”, destacou Raimundo Lira.

Ele elogiou a escolha da jovem Roberta Paulino como presidente do PMDB de Guarabira e destacou a responsabilidade dela em conduzir o partido na cidade, sobretudo por suceder o então presidente, deputado estadual Raniery Paulino. “Sucesso na sua nova jornada, Roberta, porque suceder Raniery, em qualquer posto, é sempre uma missão que exige muita dedicação e muito esforço”, disse Lira.

MaisPB
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários publicados aqui não representam a opinião do portal e são de total responsabilidade de seus autores.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.