EXCLUSIVO:Suplente de Vereador Francinete Gomes Rompe com Prefeito de Cuitegi e detona Administração

Em entrevista na tarde desta terça(18) , ao Portalbrejonews.com, a suplente de vereador, Francinete Gomes, que obteve 139 votos na última eleição Municipal, em 2012, confirmou sua saída da base do prefeito,Guilherme Madruga (PSB) e, consequentemente, seu ingresso nas fileiras das oposições.

Quando perguntada por qual motivo a mesma estaria se desfiliando do PSB,ela afirmou que em Cuitegi quem manda são os babões e principalmente a tia do Prefeito,a mesma ainda disse que o Prefeito só favoreceu aliados bem proximos a exemplo de Micheline Paulino e o Presidente da Câmara Willame Rosendo.
"prefiro o povo Permaneço, com meus ideais, voltados para o bem comum da população de Cuitegi, por condições de vida mais justas e igualitárias para todos, independente de cor partidária" Destacou  Francinete 

A oposição  já conta com os nomes de Raul Meireles, D. Dinha, Manasses, Sinho, Ivo, Vivaldo, Regi, Lelo, Amanda, entre outras lideranças, recebeu com fervor a aproximação de Geraldo Serafim quem também colocou seu nome à disposição para 2016 pelas oposições. Recentemente recebe a simpatia do Vereador Dida que alimenta o sonho de ser Prefeito de Cuitegi e Agora com o Rompimento de Francinete o Grupo se Fortaleceu ainda mais.

De acordo com o que a equipe do brejo news apurou, a política de Cuitegi vai ‘ferver’ ainda mais. Muitas mudanças estão por vir no que diz respeito à famosa ‘dança das cadeiras’. Diversas lideranças consideradas fortes poderão aderir ao projeto da Oposição e o clima pode esquentar até as eleições 2016.

                                                                                                                         Manoel Neto
                                                                                                                      Portalbrejonews

                                                                                         

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários publicados aqui não representam a opinião do portal e são de total responsabilidade de seus autores.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.