EM CUITEGI DINHEIRO DO PMAQ NÃO SAI, E SERVIDORES FICAM DE MÃOS ABANANDO


Fruto de expectativa na cabeça dos servidores da saúde no município de Cuitegi, os recursos do PMAQ que deveria ter sido pago no último dia 31, não chegou às mãos dos trabalhadores com o pagamento do mês de julho como havia sido prometido pelo Secretário, Adriano Galdino, e o Presidente do Conselho da Saúde, Francinaldo durante reunião com a categoria.
A informação partiu de servidores revoltados com o desmando em que se encontra as finanças provenientes da FUNASA para o município. Há suspeitas que o dinheiro do PMAQ tenha sido usado para pagar os salários dos servidores que reclamaram o atraso aqui no BREJONEWS e que teve repercussão estadual nos vários sites de notícia de nosso estado.
Em contato com o Presidente do Conselho, fomos informados que ele não sabia o que havia acontecido com o dinheiro, “pois foi afirmada na reunião que o dinheiro já estava em caixa, por isso vamos aguardar Adriano retornar de Brasília para saber o que houve” disse Francinaldo.
ENTENDENDO O PMAQ
O PMAQ é uma espécie de prêmio pago aos profissionais da saúde pelo governo Federal. Para tanto, os profissionais precisam mostrar produção e passar uma espécie de avaliação do ministério.


                                                                                                                             MANOEL NETO
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários publicados aqui não representam a opinião do portal e são de total responsabilidade de seus autores.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.