Comitiva de Guarabira prestigia estreia de Xuxa na Record

Depois de meses preparando seu novo programa, Xuxa estreia em sua nova casa, a Record, com o programa Xuxa Meneghel, que estreia na próxima segunda-feira (17), às 22h30. Semanalmente, Xuxa vai trazer um programa variado, com entrevistas, reportagens especiais e interação com o público.
A estreia da apresentadora em sua nova casa também marca uma nova fase na carreira, na qual Xuxa pretende desfrutar de seu amadurecimento para interagir com novos públicos.
Mesmo tento mais de 30 anos de experiência na TV, Xuxa vai enfrentar um novo desafio em sua carreira: apresentar um programa ao vivo.
“É um programa ao vivo que vai ter muitas coisas diferentes de tudo o que eu já fiz”, declarou, durante a coletiva de imprensa realizada esta semana no RecNov, complexo de estúdios da Rede Record no Rio de Janeiro.
Uma comitiva de Guarabira foi prestigiar a estreia do ex-global. O proprietário da Axaky Presentes, Arley Ramalho, não se conteve e embarcou para São Paulo onde acompanhou as primeiras gravações de Xuxa, de quem é fã incondicional. Arley levou parte da família.
Com Rafael San e Jornal Correio da PB
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários publicados aqui não representam a opinião do portal e são de total responsabilidade de seus autores.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.