Vereador ameaça acionar na justiça prefeito de cidade de Gurinhém que propôs colocar bafômetro em câmara durante sessões


O vereador Itamar Ribeiro, Presidente da Câmara Municipal de Guirnhém, agreste da PB, reagiu com veemência as declarações do prefeito Tarcísio Saulo durante entrevista ao Programa Tribuna Livre do último sábado (18) na Rádio Cultura de Guarabira que propôs colocar um bafômetro na câmara durante as sessões  do poder legislativo gurinheense, insinuando que os parlamentares comparecem as sessões embriagados.

Leia também: Sem se incomodar com impopularidade, prefeito de Gurinhém anuncia que vai disputar reeleição e acredita na vitória

Itamar Ribeiro disse na tarde desta segunda-feira (20) no Programa Em Cima da Hora da mesma emissora que as declarações de Tarcísio não é um ataque a um ou outro vereador, mas ao poder legislativo.

O parlamentar disse que irá acionar o prefeito na justiça para que ele possa dizer quem é o vereador que está indo as sessões embriagado e negou ter encerrado qualquer sessão em mesa de bar.

Ribeiro elencou uma série de promessas feitas por Tarcísio já depois de prefeito e que não cumpriu, a exemplo do sorteio de notebook e uma moto jonny com os alunos da rede municipal que deveria ter sido sorteado no final de 2013 e que não foi.

o vereador Itamar disse que não deve nada ao prefeito Tarcísio já que não votou nele, tão pouco o prefeito deve nada a ele e reafirmou sua condição de oposicionista a gestão municipal.

Da Redação
Do ExpressoPB
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários publicados aqui não representam a opinião do portal e são de total responsabilidade de seus autores.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.