NA PB :Homem que tentou matar ex-mulher é preso após ação conjunta das Polícias Civil e Militar

No início da tarde desta segunda-feira, a Polícia Militar foi acionada para averiguar possível desentendimento familiar no Bairro Loteamento Portal. Ao chegarem ao local, os policiais militares confirmaram a veracidade dos fatos, observando que o acusado teria tentado contra a vida de sua ex-mulher utilizando uma faca peixeira, não logrando êxito na ação criminosa devido à interferência dos filhos da vítima que ao perceberem o desfecho da briga trataram de agarrar o acusado evitando uma tragédia maior. 

A ocorrência foi apresentada na Delegacia para as providências cabíveis. Durante a formalização dos procedimentos, o Setor de Inteligência do Grupo Tático Especial da Polícia Civil, coordenado pelo Dr Carlos Seabra, recebeu informações precisas a respeito da localização do acusado, o cidadão UBIRACI GOMES PIMENTA, conhecido por BIRA, natural de São Bento, com 52 anos de idade; BIRA foi rapidamente localizado pelos investigadores, os quais lhe deram voz de prisão e o apresentaram a Autoridade Policial para as medidas cabíveis.
O acusado que já respondia por crime de estelionato no Estado de São Paulo, desta vez foi autuado em flagrante pelo crime de Tentativa de Homicídio, tendo sido encaminhado para o Presídio de Catolé do Rocha, onde ficará a disposição da Justiça.
20150720_174022
Assessoria de Comunicação da Policia Civil de São Bento – PB
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários publicados aqui não representam a opinião do portal e são de total responsabilidade de seus autores.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.