Empresário e comunicador Alex Filho escapa ileso de tentativa de assalto, em JP


Em comunicado à imprensa, Alex Filho reconhece que agiu errado ao fugir do assalto. Acusados foram presos horas depois.

O comunicador e presidente do Sistema Master de Comunicação, Alex Filho, foi vítima de uma tentativa de assalto, na tarde desta segunda-feira (20), na Capital. Por volta das 14h, ele foi abordado por dois homens em uma moto quando estava parado em um semáforo, no cruzamento das avenidas Monteiro Lobato e Epitácio Pessoa.

O comunicador relatou que o carona da moto desceu ao lado do veículo que ele estava, bateu com o cabo do revólver no vidro pedindo para abrir. Rendido, Alex Filho levantou as mãos e, inconscientemente, acelerou o carro, que é automático, chegando a colidir com o veículo da frente.

Alex Filho conseguiu fugir ileso da ação criminosa. O bandido ainda teria atirado contra o apresentador, mas, por sorte, ninguém ficou ferido.

“Foi muito rápido, estava parado no cruzamento e o garupa da moto desceu e bateu com a arma no vidro do meu carro, levantei as mãos, mas em seguida acelerei o veículo de forma impensada, bati no carro que estava na minha frente, e ainda ouvi um disparo, mas graças a Deus, está tudo bem” disse Alex Filho em comunicado à imprensa.

O comunicador ainda comentou sobre a sua atitude de ter acelerado o carro, e esboçado uma reação. “Agi errado, sem pensar, mas graças a Deus está tudo bem, tive um livramento de morte dado por Deus, pois o revólver foi apontado para minha cabeça” acrescentou.

A polícia já conseguiu efetuar a prisão dos dois suspeitos pela tentativa de assalto, poucas horas depois, no bairro do Bessa, eles foram encaminhados pra 12° Delegacia Distrital, em Manaíra.
“Parabenizo a polícia, pelo eficaz trabalho de já ter prendido os suspeitos e que o Brasil acorde o mais rápido possível para a efetivação de medidas de choque com investimentos federais na segurança pública, e agradeço a solidariedade de todos os amigos” disse o empresário.
Ângelo Medeiros
WSCOM Online
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários publicados aqui não representam a opinião do portal e são de total responsabilidade de seus autores.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.