Divulgado o estado de saúde de vítimas de acidente em Caldas Brandão

Segundo informações, o carro teria capotado (Foto: Reprodução/ExpressoPB)
Segundo informações, o carro teria capotado (Foto: Reprodução/ExpressoPB)
A Assessoria de Comunicação do Hospital de Trauma Senador Humberto Lucena em João Pessoa divulgou na tarde desta quinta-feira (23), o estado de saúde das duas vítimas de um acidente automobilístico que aconteceu no trecho que liga Caldas Brandão/Cajá na PB.
Marcos Moreira Lucena, 40 anos, foi socorrido pelo Resgate  dos Bombeiros. Passou por procedimentos médicos de emergência e após período de observação recebeu alta hospitalar.
Maria Doracir de Queiroga, 62 anos, foi socorrida por uma ambulância do SAMU. Passou por procedimento cirúrgico. Quadro clínico regular.
O ACIDENTE
Marcos Moreira e Maria Doracir, ficaram feridos após se envolver no acidente que aconteceu por volta das 12h desta quinta-feira (23) próximo ao contorno do Distrito de Cajá/Caldas Brandão, na BR-230.
Segundo informações, carro teria capotado e a senhora que vinha no banco do carona, teve fratura exposta no pé direito. O carro era conduzido pelo sobrinho da idosa.
Equipes de socorro foram acionadas e realizaram os primeiros atendimentos. Em seguida, as vítimas foram levadas para o Hospital de Trauma em João Pessoa.
Da Redação 
Do ExpressoPB com informações do Noticiapb.com
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários publicados aqui não representam a opinião do portal e são de total responsabilidade de seus autores.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.