Deputado pede ao Estado mais uma delegacia em Patos

O deputado estadual Dinaldinho Wanderley (PSDB) apresentou requerimento na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) solicitando ao Governo da Paraíba, por meio da Secretaria de segurança Pública e Defesa Social, a abertura de uma segunda Delegacia Distrital no município de Patos.
“Quem conhece Patos sabe que nós temos uma delegacia civil que já não corresponde às demandas da cidade e da sua região metropolitana. Por isso, solicitamos ao Governo a instalação de outra delegacia para atender com maior comodidade a população”, destacou.
Dinaldinho disse ainda que a atual delegacia, por ficar localizada no centro da cidade, está causando até tumulto no trânsito. A solução, segundo o parlamentar seria a instalação de outra unidade mais afastada. “As diversas prisões e apreensões estão causando transtornos à população de Patos. A solicitação de uma nova delegacia vai atender melhor a zona sul, bem como parte da região oeste”, explicou.
Segundo Dinaldinho, o número de habitantes aumentou na região de Patos e, paralelo a isso, o índice de violência também. “Não se justifica um município como Patos ter apenas uma delegacia. Sendo assim, a instalação de outra delegacia é necessária. Esperamos que o Governo do Estado atenda o nosso pleito o mais breve possível”, disse.
MaisPB
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários publicados aqui não representam a opinião do portal e são de total responsabilidade de seus autores.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.