Conversa entre Maranhão e Ricardo terá desdobramentos políticos; saiba quais

Ricardo e Maranhão conversaram na casa do senador e presidente do PMDB
A conversa recente entre o senador José Maranhão (PMDB) e o governador licenciado Ricardo Coutinho, revelada em primeira-mão pelo Portal MaisPB, terá desdobramentos políticos. No encontro, os dois trataram do avanço nas relações políticas do PMDB com o governo, no dia em que Maranhão havia alertado que o PMDB terá candidatura própria em João Pessoa e Campina Grande, mesmo se precisar entregar os “poucos cargos” que detém na gestão estadual.
O assunto foi tratado na coluna de hoje do jornalista Heron Cid, do Correio da Paraíba. Ricardo e Maranhão discutiram a assunção da suplente Olenka Maranhão (PMDB), sobrinha do senador, no lugar do deputado Trócolli Júnior.
Para tanto, o governador e o peemedebista trataram de detalhes para fortalecer a Secretaria de Esportes, destino virtual de Trócolli. Júnior já avisou ao partido que só iria para a pasta se ela tivesse condições de realização, estrutura e recursos para atender a sua base política.
O gesto político do governador Ricardo Coutinho tem um objetivo: aprofundar a parceria com o PMDB para as eleições de 2016. O começo seria isolar o deputado Manoel Júnior, pretenso candidato a prefeito da Capital.
MaisPB
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários publicados aqui não representam a opinião do portal e são de total responsabilidade de seus autores.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.