Cliente baleado em mercadinho de Mamanguape está em estado grave, diz Trauma

Leandro Duarte Pontes, 32 anos. Foto: Jota Luiz radialista
O auxiliar de serviços gerais Leandro Duarte Pontes, 32 anos, está em estado grave no Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa depois de ser baleado durante uma tentativa de assalto na noite desta segunda-feira (13), a um mercadinho no centro de Mamanguape, informou nota da unidade hospitalar.
Leandro foi baleado após esboçar reação ao perceber um homem portando uma espingarda e anunciando o assalto ao estabelecimento comercial Nossa Senhora Aparecida.
Leandro Duarte Pontes, 32 anos“A vitima que era cliente estava chegando ao mercadinho se assustou e o acusado achando que o mesmo ia reagir efetuou um disparo atingindo a vitima com os estilhaços na altura da cabeça, tórax e braço e fugiu sem subtrair nada”, relatou o sargento Olegário da 2ª Companhia Independente de Polícia Militar.
“O suspeito fugiu em seguida, a pé”, afirmou o sargento, que acreditava que o mesmo poderia ter a intenção de assaltar o mercadinho.
A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, na Capital. Segundo nota do Trauma, ele passou por procedimentos médicos de emergência e segue internado. Seu quadro clínico é considerado grave.
Da redação
PBVale
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários publicados aqui não representam a opinião do portal e são de total responsabilidade de seus autores.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.