QUATRO PESSOAS SÃO PRESAS COM DROGAS E ARMAS NA CIDADE DE BELÉM


 152350,745,80,0,0,745,575,0,0,0,0
Reprodução/ Jaceline Marques

Em operação conjunta das Polícias Civil e Militar,  quatro pessoas foram presas com drogas e armas na manhã desta quinta-feira (11), durante a operação ‘Beck’, na cidade de Belém, no Brejo paraibano. Cerca de 100 policiais militares e civis participaram da ação, que tinha como objetivo cumprir 17 manados de busca e apreensão na cidade.

Segundo o delegado Walber Virgolino, titular da 8ª Seccional, que compreende Guarabira e outros 24 município do Brejo, a operação de combate ao tráfico de entorpecentes foi deflagrada depois de levantamentos feitos pela inteligência.

- Nesse período junino, a venda e o consumo de drogas sempre aumentam. Fizemos o levantamento das informações e caímos em campo. Foram cumpridos 17 mandados de busca e apreensão e quatro pessoas foram presas em flagrante, entre elas um albergado, que não estava cumprindo o regime. Ele responde por tráfico de drogas – falou.

Reprodução/ Jaceline Marques
Reprodução/ Jaceline Marques

Os policiais encontraram em uma residência cocaína, crack e armas. Dentro da casa ainda foram encontrados vários depósitos de um banco privado, no valor de R$ 31 mil. A polícia investiga se o dinheiro era proveniente do tráfico de drogas.

Ainda segundo o delegado responsável pela operação, entre os presos estão duas mulheres, de 33 e 44 anos, e dois homens de 40 e 22 anos. Os presos e o material apreendido foram encaminhados para a delegacia de Guarabira, e depois transferidos para o Presídio Regional Vicente Claudino de Pontes, também na referida cidade.
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários publicados aqui não representam a opinião do portal e são de total responsabilidade de seus autores.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.