PRF apreende 20 quilos de crack e detém quatro suspeitos em Mamanguape



PRF de Mamanguape
PRF de MamanguapeA Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um casal e apreendeu duas adolescentes transportando 20 quilos de crack em uma abordagem na noite de hoje (16), no quilômetro 38 da BR 101, em Mamanguape, Zona da Mata Norte da Paraíba.
Os agentes da PRF abordaram um Ford Fiesta às 21h50, em uma fiscalização de rotina no posto da PRF que fica próximo à divisa com o Rio Grandedo Norte. Alem do motorista havia outras três pessoas, sendo uma mulher e duas adolescentes. Durante a revista os policiais encontraram um saco contendo 20 tabletes de crack.
Indagado sobre a droga, o motorista contou aos PRFs a versão de que apanhou o entorpecente no estacionamento do Shopping Midway, localizado na cidade de Natal (RN), e que receberia R$ 7 mil pelo transporte até João Pessoa, onde se encontraria com o receptador na praia de Tambaú. O suspeito disse ainda que o que o motivou a entrar para o tráfico foi a necessidade de levantar dinheiro para pagar uma dívida contraída pelo próprio filho, que é viciado em drogas.
Os dois adultos e as adolescentes foram encaminhados, juntamente com a droga, para a Delegacia da Polícia Civil de Mamanguape.


Da redação
Com PB VALE
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários publicados aqui não representam a opinião do portal e são de total responsabilidade de seus autores.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.