Pilõezinhos: Siqueira admite candidatura e diz que Rafael San é um ‘bom vice’


O atual vice-prefeito de Pilõezinhos, Região Metropolitana de Guarabira, o advogado Iraponil Siqueira, admitiu nesta quarta-feira (17) em entrevista no Espaço Aberto da Rádio Cultura de Guarabira, que será candidato a Prefeito em 2016. Siqueira ainda declarou que a probabilidade do atual prefeito, Nado Mendes, ser candidato é mínima e que o radialista Rafael San será um bom candidato a vice.

A entrevista foi concedida ao radialista Rudney Araújo.

Nado Mendes, prefeito, teve contas negadas pelo Tribunal de Contas do estado, além de responder uma série de processos e investigações.

Siqueira foi duro nas críticas ao atual gestor e chegou a afirmar que o mesmo deveria estar preso “pelos desmandos cometidos na cidade”. Segundo o vice-prefeito, Nado usa a máquina pública para o enriquecimento ilícito de seus familiares.

Sobre a campanha em 2016, Siqueira revelou que tem o apoio do governador Ricardo Coutinho e que poderá compor a chapa com o radialista Rafael San.

Ele ainda destacou que há uma possível aproximação de Nado Mendes e Júnior Mendes, segundo Siqueira os dois podem se unir para que a família continue no poder, fato caracterizado por Siqueira como “a constatação de uma oligarquia instalada do município”.

Nordetse1
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários publicados aqui não representam a opinião do portal e são de total responsabilidade de seus autores.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.