Homem é encontrado morto em casa com faca cravada no corpo, na PB


Corpo da vítima estava no chão da casa, na comunidade Gauchinha, em João Pessoa (Foto: Walter Paparazzo)
Corpo da vítima estava no chão da casa, na comunidade Gauchinha, em João Pessoa (Foto: Walter Paparazzo)Um homem foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira (15), dentro de uma casa na comunidade Gauchinha, no bairro de Costa e Silva, em João Pessoa. De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi encontrada com marcas de facadas e com uma faca cravada no corpo, na região glútea.

Segundo a PM, moradores da região viram a porta da casa aberta na manhã desta segunda-feira e estranharam a situação. Ao entrar no local, os vizinhos encontraram o corpo, vestido apenas com uma cueca, no chão da residência.
A polícia esteve no local e reuniu informações com a família e com moradores da comunidade. Ainda de acordo com a PM, as pessoas informaram que o homem era pacífico, sofria de alguns problemas de saúde, mas nunca havia tido nenhum conflito com moradores do local. A Polícia Civil esteve no local e vai investigar a causa da morte. A PM explica que o homem pode ter sido vítima de homicídio, mas até as 12h, não havia informações sobre suspeitos.

Do G1
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários publicados aqui não representam a opinião do portal e são de total responsabilidade de seus autores.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.