Ex-presidiário é perseguido e esfaqueado em Guarabira, na PB

Tentativa de homicídio aconteceu na noite desta quinta-feira (11)


Vítima foi levada para o Hospital Regional
Um jovem de 20 anos foi perseguido e esfaqueado por alguns indivíduos na noite desta quinta-feira (11) na rua Getúlio Vargas, no Centro da cidade de Guarabira, no Agreste paraibano. De acordo com informações do cabo Fábio, do Centro de Operações da Polícia Militar, cerca de quatro pessoas participaram da tentativa de homicídio. A vítima é um ex-presidiário.
Vítima foi levada para o Hospital Regional
Segundo populares, Ranieri de Sousa Nunes, que reside no bairro da Santa Terezinha, estava fugindo do grupo e ainda tentou adentrar em uma residência, mas foi impedido pelo proprietário do imóvel, que estava na calçada com parentes. O crime aconteceu por volta das 21h30. Ainda conforme testemunhas, enquanto era esfaqueado, o ex-presidiário também era agredido pelos demais indivíduos.

“A polícia trabalha com a hipótese de acerto de contas, tendo em vista que a vítima trata-se de um ex-presidiário”, explicou o cabo Fábio. Ranieri foi levado para o Hospital Regional de Guarabira. Policiais realizaram diligências, mas até às 23h ninguém havia sido preso.

Em Araçagi
Um homem armado efetuou disparo nas proximidades de um bar, no Centro da cidade de Araçagi. De acordo com a polícia, o disparo foi registrado por volta das 21h. Não houve vítimas. Policiais realizaram rondas, mas ninguém foi preso até às 23h.


Machete PB
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários publicados aqui não representam a opinião do portal e são de total responsabilidade de seus autores.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.