EM CUITEGI – Prefeito trabalha hipótese de “queimar” nome de Chico Mala para 2016, revela fonte




Chico Mala e o prefeito Guilherminho. Chapa de 2012 pode ser desfeita em 2016

CUITEGI (PB) – Uma fonte, ligada ao grupo de oposição de Cuitegi, revelou, com exclusividade  que o prefeito Guilherme Madruga Filho (Guilherminho – PSB), já começa a trabalhar a hipótese de “queimar” e substituir o nome de Francisco Ednaldo de Souza Leite (Chico Mala – PMDB) da chapa majoritária, tendo em vista as eleições de 2016.

Chico Mala é o atual vice-prefeito de Cuitegi, eleito na chapa com Guilherminho, e conforme revelações de um integrante do grupo oposicionista, seu nome será substituído por outra liderança, que inclusive já vem conversando com o atual gestor municipal.

O nome de Chico Mala, ainda segundo a fonte, estaria sendo desarticulado dentro da própria base situacionista. O ex-prefeito Ednaldo Paulo Lino, ainda aliado de Guilherminho, não gostou daquilo que tomara conhecimento, sobretudo quando soube que o atual vice-prefeito poderá ficar de fora da chapa majoritária de 2016.

A fonte, que repassou as informações, disse ter ouvido tudo de um aliado do prefeito Guilherme Madruga.

Em Cuitegi, o atual prefeito é candidato a reeleição. Ele deverá ter como adversários, o ex-prefeito Antonio de Albuquerque Cabral (Tota Belizário – PSDB), sua esposa, Maria de Lourdes Ribeiro Cabral (Dona Dinha – PDT), o ex-vice-prefeito Raul Meireles,o Vereador e ex aliado Vivaldo Luis de França e o próprio Chico Mala, caso seja afastado da chapa majoritária.






Da Redação/Com Antonio Santos


Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários publicados aqui não representam a opinião do portal e são de total responsabilidade de seus autores.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.