Dupla é presa suspeita de homicídio em Araçagi

Policia prende dupla suspeita de homicídio em Araçagi
Policia prende dupla suspeita de homicídio em AraçagiFoi cumprido na manhã desta quara feira (17), um mandado de prisão na cidade de Araçagi.

Por volta das 9h30, a guarnição municipal comandada pelo CB Jonh e com o apoio do Major Silva Ferreira e alguns policiais do 4º BPM efetuaram a prisão de Carlos Henrique Damascena, 23 anos, Vulgo (Sangue) e a apreensão de um menor de 17.

A dupla é suspeita de ter participado da morte de Marcos Antonio da Silva de 20 anos, encontrado já em estado de decomposição no ultimo dia 13 de maio em uma área isolada por trás do matadouro publico da cidade.

Segundo o Major Silva Ferreira, a dupla já vinha sendo investigada há algum tempo e com varias diligencias feitas para que essa operação pudesse lograr exito, o Major ainda fala da intensificação do policiamento e  do patrulhamento na cidade de Araçagi tendo em vista tudo que vem acontecendo no Municipio.

Entenda o Caso:

Corpo de Marcos Antônio encontrado já em decomposiçãoO jovem Marcos Antônio da Silva Vitalino, 20 anos, que residia na rua Pedro Batista, em Araçagi,  foi visto com vida pela última vez na última segunda-feira (11) por volta das 19h, quando o mesmo saiu de casa em uma bicicleta Monark de cor vermelha.


Corpo de Marcos Antônio encontrado já em decomposição
Segundo relatos de alguns estudantes da Escola Estadual Francisco Pessoa de Brito, mais ou menos as 19h30 foram ouvidos gritos de socorro vindo de um loteamento que fica ao fundo da referida escola, os alunos também comentaram terem visto uma pessoa, possivelmente Marcos, sendo colocado a força dentro de um carro de cor preta modelo e placa não identificados.

E na manhã desta quarta-feira (13), por volta das 10h30, o corpo de Marcos foi encontrado em um local próximo ao Matadouro Público da cidade de Araçagi já com início de estágio de decomposição, o que leva a crer que ele foi morto ainda na segunda-feira (11), a polícia esteve  no local para a realização dos procedimentos cabíveis. Uma aglomeração de curiosos também se fez presente no local, ainda não se sabe a causa do homicídio, mas informações de populares levam pra o lado de uma possível cobrança partindo de traficantes, somente apos a pericia poderá ser esclarecido de que maneira o jovem foi morto.

O Portal Araçagi está acompanhando o caso, a qualquer momento novas informações podem ser divulgadas.

Da Redação portal Araçagi
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários publicados aqui não representam a opinião do portal e são de total responsabilidade de seus autores.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.