Dois morrem e um fica ferido em acidente no Brejo da PB

O Gemol esteve no local para fazer a remoção do corpo (Foto: ManchetePB)
Acidente aconteceu entre na PB-075, próximo ao distrito de Canafístula, em Alagoa Grande. Um homem morreu no local. Outros dois foram socorridos, mas um não resistiu.


O Gemol esteve no local para fazer a remoção do corpo (Foto: ManchetePB)
AnXB3RAusRnUfCwowIj7Ben-PyFCPeP31ZKTPZpdcoAMDois homens morreram e um outro ficou ferido em um acidente envolvendo uma motocicleta e um pedestre na manhã deste domingo (07) na rodovia PB-075, próximo ao distrito de Canafístula, em Alagoa Grande, na microrregião do Brejo paraibano.


Acidente aconteceu por volta das 4h (Foto: ManchetePB)
De acordo com informações da polícia, José de Araújo Freire, de 37 anos, estava caminhando na rodovia, por volta das 4h, quando foi atropelado por uma motocicleta que era conduzida por Roberto Gomes da Silva, de 32 anos. Além do condutor, Everaldo Felipe de Brito, de 25 anos, seguia na garupa do veículo. Ainda conforme a PM, Everaldo morreu no local.

Peritos da Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal  (Gemol) foram acionados e seguiram para o local para realizar a remoção do corpo.

Roberto e José foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e levados para o Hospital Regional de Guarabira, no entanto, José não resistiu e faleceu na unidade hospitalar. Já Roberto foi transferido para o Hospital do Trauma, em João Pessoa.

manchete PB
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários publicados aqui não representam a opinião do portal e são de total responsabilidade de seus autores.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.