BEBÊ É PICADO POR ESCORPIÃO, UPA E HOSPITAL REGIONAL NÃO DISPONIBILIZAM MEDICAÇÃO

Jackeline, tia da criança
 Um bebê de aproximadamente 8 meses foi picado por um scorpião, por volta das 9h da manhã desta quinta-feira (11). O fato aconteceu na cidade de Guarabira capital do Brejo da Paraíba. O mais absurdo desse fato foi denunciado pela tia da vítima, a estudante de Direito, Jackeline Florentino.

De acordo com a tia do bebê, os pais, desesperados, levaram a criança para ser atendida no Hospital Regional de Guarabira, lá, foi dito pelos profissionais de plantão que não havia a medicação utilizada nesses casos e mandaram que os pais levassem a criança para a UPA. Na UPA a situação não foi diferente, mandaram a criança de volta para o hospital.


scorpião
O mais absurdo, segundo, Jackeline, é que por volta do meio dia a criança ainda não havia sido medicada e gritava de tanta dor. Jackeline conta que os pais foram feitos de palhaços e a criança negligenciada pelos “profissionais” das duas unidades de saúde. “Foi necessário levar a criança para o HU (Hospital Universitário) em João Pessoa. Os pais da menina foram às pressas temendo que o pior acontecesse.

Indignada com a situação, Jackeline contou à nossa reportagem que vai entrar com uma representação contra o Estado. “Já procurei o Ministério Público e fui orientada a entrar com uma ação na Justiça”.


com PortalMidia.net
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários publicados aqui não representam a opinião do portal e são de total responsabilidade de seus autores.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.