Bandeira se vê em fase de contemplação e nega avanços na recomposição com RC



Vice-prefeito de João Pessoa vê especulação acima dos fatos reais

O vice-prefeito de João Pessoa, Nonato Bandeira, principal líder do PPS na Paraiba, revelou em contato com a reportagem, que vive uma fase de contemplação sobre os fatos políticos dentro e fora do Estado e negou que estivesse em avanços com a reaproximação comentada dele com o governador Ricardo Coutinho.
Ele considera normal os avanços e recuos nos debates de fusão do PPS com o PSB, mas acha que antes da Reforma Politica consolidada tudo será vazio e inconsistente.
- É preciso aguardar o que será construído a partir da aprovação da Reforma Politica em discussão no Congresso Nacional, por isso os entendimentos naturais entre as cúpulas dos dois partidos são insuficientes em termos de definição de futuro – avaliou.
RC  – Sobre seu relacionamento com o governador e ex-aliado, Ricardo Coutinho, Nonato Bandeira explicou que existem muitas especulações sem avanços reais.
- Não tivemos conversas nem há nada neste sentido em curso, portanto, o processo político precisa ser visto e tratado com mais responsabilidade e adequação ou não, mas nada existe de concreto – comentou.
Walter Santos
WSCOM Online
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários publicados aqui não representam a opinião do portal e são de total responsabilidade de seus autores.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.