Auto e Treze empatam e se complicam no quadrangular final do Paraibano



Treze e Auto Esporte entraram em campo na noite dessa quinta-feira (4), no estádio Amigão, em Campina Grande, precisando da vitória para manterem aceso o sonho de conquistar o título do campeonato deste ano. Mas após 90 minutos, as duas equipes não conseguiram sair de mais um empate e seguem sem vencer no quadrangular final do Paraibano.
Após chances desperdiçadas de ambos os lados, as redes só balançaram aos 33 minutos do primeiro tempo numa jogada de Jó Boy, que encontrou Gil Bala entre os zagueiros. O atacante não bobeou e colocou o time da Capital à frente do placar.

Com o gol o Treze se abateu e acabou caindo de produção. Apesar do susto, o Galo acabou empatando a partida ainda no primeiro tempo. Aos 42 minutos, Nonato aproveitou cobrança de falta de Zotti e mandou de cabeça para o fundo do gol automobilista.

No segundo tempo, os dois times continuaram procurando o gol, mas sem muita objetividade.

O resultado acabou sendo ruim para as duas equipes. Auto e Treze seguem sem vencer e agora somam três pontos, permanecendo na parte de baixo da tabela.

Na quarta-feira (10), o Galo recebe o Botafogo-PB no estádio Amigão, e o Auto Esporte enfrenta o Campinense, em João Pessoa. As partidas acontecem às 20h30.

MaisPB
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários publicados aqui não representam a opinião do portal e são de total responsabilidade de seus autores.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.