Agentes acham droga e telefones jogados por cima de muro de presídio da PB


152648Objetos apreendidos no Serrotão.
Pacotes com aparelhos celulares e carregadores foram arremessados por cima dos muros do Presídio Serrotão, em Campina Grande, Agreste da Paraíba. O material foi encontrado por agentes de segurança nesta quinta-feira (18)

SIGA A melhor cobertura da área policial
A direção da unidade informou que o material foi embalado em sacolas e jogado dentro do presídio e foram encontrados a partir de operação realizada em conjunto com agentes penitenciários e a polícia militar.

Ao todo foram apreendidos, 18 carregadores, 8 fones de ouvido, 2 caixas de som, 14 aparelhos celulares, 17 baterias, 3 chipes e 207 gramas de uma substância semelhante a maconha. Uma aliança também estava na embalagem.

Uma sindicância será instaurada para apurar o caso. O material apreendido deverá ser periciado. A direção falou ainda que o judiciário, o Conselho de Segurança Municipal e a Secretaria de Administração Penitenciária deverão se reunir com a Prefeitura Municipal de Campina Grande visando solicitar a interdição da rua lateral do presídio, para evitar este tipo de ação criminosa.

Nordeste !
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários publicados aqui não representam a opinião do portal e são de total responsabilidade de seus autores.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.