Vereador vivaldo de Cuitegi e Mais 7 vereadores de Cidades do Brejo Denunciam mau Funcionamento da Operadora oi em CPI

VEREADORES DENUNICIAM MAU FUNCIONAMENTO DA OI EM CPI DA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA

Um grupo de Vereadores do brejo paraibano formulou denúncia contra a operadora de telefonia móvel OI pelos transtornos causados aos usuários nos últimos dias.  A denúncia foi feita na CPI que se encontrava em Guarabira para ouvir a população. A CPI esteve em Guarabira no último dia 07, fruto de Requerimento da Deputada Camilia Toscano que sugeriu a mobilidade para alcançar o maior número de usuários da telefonia móvel.
Estiveram presentes, apresentando queixa os Vereadores de Alagoinha Quito, Zé Ronaldo, Luiz Henrique, Luxiano de Biu de Téo e Vereadora Maria de Zé Roberto. Além do Vereador Vivaldo da Cidade de Cuitegi. Os Vereadores reclamaram dos dias que as duas cidades ficaram sem sinal, das ligações que não são concluídas, de cobranças indevidas entre outras reclamações dos populares.
“Estamos apresentando uma reclamação popular, o povo pede e o Vereador atende. É o que nós, representantes do povo estamos fazendo aqui. Defendendo os interesses da coletividade para que todos possam ter os seus direitos preservados”. Disse o Vereador de Cuitegi Vivaldo Luis.

da redação
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários publicados aqui não representam a opinião do portal e são de total responsabilidade de seus autores.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.