Prefeito de Cuitegi viaja à Milão no fim de semana, expõe fotos do passeio e causa repercussão negativa


A imagem circula nos grupos de Whastsaap em toda a região
A imagem circula nos grupos de Whatsapp em toda a região
Bastou uma foto no Instagran da Primeira Dama para vida do prefeito de Cuitegi, brejo da PB, Guilherme Madruga (PSB) virar um verdadeiro “inferno astral” com críticas vindas de todas as partes, inclusive de seus munícipes.
Logo que as imagens caíram na rede, os adversários do prefeito Guilherminho logo o acusaram de cometer uma falha administrativa grave, insinuando que o mesmo pode perder o mandato caso alguém se prontifique a denunciá-lo na justiça.
O site Fato a Fato de Guarabira, comandado pelo jornalista Antonio Santos, revela que ao viajar, o gestor cuitegiense tinha por obrigação passar o cargo ao vice-prefeito Chico Mala – PMDB, como determina norma constitucional, o que não ocorreu.
Na cidade  as imagens do prefeito Guilherme e a Primeira Dama Izis Madruga tem ganho os grupos de Whatsapp com críticas severas pelo fato do prefeito se ausentar do município e não ter alguém que o substitua para resolver as questões administrativas relativas aos serviços oferecidos pelo poder público.
A viagem do casal aconteceu no final da semana passada, mas até o momento ainda rende comentários e muita repercussão em Cuitegi e nos seus arredores.

da redação com Expresso PB
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários publicados aqui não representam a opinião do portal e são de total responsabilidade de seus autores.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.