Flamengo continua de olho em Elias e despista sobre Robinho

Vanderlei Luxemburgo, em sua primeira coletiva após ser demitido pelo Flamengo, confessou que dois reforços chegariam à Gávea. O primeiro foi o atacante Paolo Guerrero, anunciado oficialmente pelo clube nesta sexta-feira. Questionado sobre a continuidade das conversas com Robinho, do Santos, o vice-presidente de futebol rubro-negro, Alexandre Wrobel, foi incisivo na resposta, dizendo vários “não”. E completou falando do interesse por Elias, do Corinthians.

Eliais
– Não, não, não (em relação ao Robinho). Nós fizemos uma sondagem pelo Elias, o jogador afirmou que naquele momento não tinha interesse em sair do Corinthians então depois disso não houve nenhum fato novo. Ele nos agrada muito, é um ídolo da torcida, teve passagem marcante no Flamengo. E se houver a possibilidade financeira de nós atuarmos e o Corinthians aceitar a negociação e o jogador estiver disposto a vir, com certeza vamos atuar. Nesse momento, não tem absolutamente nada de concreto com o Elias – disse o vice-presidente de futebol do Flamengo.

O discurso não foi compartilhado pelo diretor executivo de futebol, Rodrigo Caetano. Em coletiva no Ninho do Urubu, após o treinamento da tarde desta sexta-feira, o dirigente disse que existiu uma consulta pelo Robinho, mas que não teve avanço. Segundo ele, não há nenhuma negociação em andamento, apesar de existir espaço para investimento.

– Temos espaço para mais um investimento ou dois ou três de menor invesitmento. Vamos conversar com a comissão técnica e decidir o que é melhor. Fizemos uma consulta sobre o Robinho e não avançamos em nada. Sem negociação no momento com ele ou qualquer outro jogador – destacou.

Corinthians e Flamengo mantêm boa relação e ainda conversam sobre a transferência do volante. O clube paulista está com dificuldades financeiras e pretende vender atletas para sanar os salários atrasados além de outras contas a pagar. Os gastos mensais com Elias são altos – um dos maiores salários do elenco corintiano, além disso, o Timão repassaria as parcelas devidas ao Sporting (POR) para o Flamengo.

Lance Net
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários publicados aqui não representam a opinião do portal e são de total responsabilidade de seus autores.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.