UFCG convoca 617 candidatos na última chamada do SiSU 2015.1



A matricula em disciplinas acontece no ato do cadastramento.

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) divulgou nesta segunda, dia 06, a 5ª e última chamada da Lista de Espera do Sistema de Seleção Unificada (SiSU 2015.1). Foram convocados 617 candidatos.

Confira lista.

O cadastramento dos candidatos convocados acontece nos dias 09 e 10 de abril nas coordenações dos cursos para os quais os candidatos foram aprovados. O horário de atendimento será das 08h às 11h30 e das 14h às 17h.

No ato do cadastramento serão exigidos: certificado de conclusão do ensino médio (2º grau) ou curso equivalente, ou diploma de graduação em curso superior, devidamente assinado pelo candidato e pela escola; identidade, CPF, título de eleitor para os brasileiros maiores de 18 anos, com comprovante de presença na última eleição (1º e ou 2º turno da eleição de 2012), prova de quitação com o serviço militar, para os brasileiros do sexo masculino e maiores de 18 anos, certidão de nascimento ou de casamento, e comprovante de residência.

O cadastramento é obrigatório e o não comparecimento ao ato de cadastramento ou a não apresentação da documentação exigida implica na perda do direito à vaga. A matricula em disciplinas acontece no ato do cadastramento.

Acesse editais da Lista de Espera e de Cadastramento.

WSCOM Online
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários publicados aqui não representam a opinião do portal e são de total responsabilidade de seus autores.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.