Sete pessoas são presas por prática de homicídios na Paraíba


Serrotão, Campina GrandeSerrotão, Campina Grande
Seis detentos suspeitos de envolvimento no assassinato de um preso, dentro do Presídio do Serrotão, em Campina Grande, foram identificados e vão passar mais tempo no presídio.

Leia mais Notícias no Portal Correio

O crime foi cometido no dia 15 de março deste ano, quando o detento foi morto após ser espancado por outros presos e ser atingido por golpes de barras de ferro.

De acordo com a delegada Maíra Roberta, da Delegacia de Homicídios de Campina Grande, os mandados de prisão cumpridos dentro do presídio vão aumentar a pena dos detentos envolvidos no crime.

“Após o crime, colhemos informações, pegamos depoimentos e entramos com os pedidos do mandado de prisão. Esses mandados, na verdade, representam que essas pessoas ficarão mais tempo sob custódia do estado, impedidos de conviver livremente na sociedade e cometer outros crimes”, afirmou a delegada.

Outro caso

A Delegacia de Homicídios deu cumprimento, também na tarde da terça-feira (7), ao mandado de prisão de um jovem de 20 anos. Ele é suspeito de assassinar a tiros outro jovem, em 2014, no bairro da Glória., em Campina.

O suspeito foi encaminhado para a Penitenciária Máxima de Campina Grande, onde aguardará as decisões da justiça.

portal correio
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários publicados aqui não representam a opinião do portal e são de total responsabilidade de seus autores.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.