PT e Lula lamentam morte do filho de Alckmin



O PT, o ex-presidente Lula e alguns ministros divulgaram notas lamentando a morte do filho mais novo do governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB).

O Partido dos Trabalhadores (PT), o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e alguns ministros divulgaram notas lamentando a morte do filho mais novo do governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, e prestando solidariedade à família. Thomaz Alckmin morreu em um acidente de helicóptero ocorrido na tarde de ontem (2), na Estrada da Fazendinha, no município de Carapicuíba, zona oeste da Grande São Paulo. O nome de Thomaz só foi confirmado entre as vítimas do desastre aéreo, que matou outras quatro pessoas, por volta das 22h.
"O Partido dos Trabalhadores lamenta o acidente de helicóptero ocorrido em Carapicuíba, São Paulo, na tarde desta quinta-feira, no qual morreram cinco pessoas, dentre as quais o filho do governador Geraldo Alckmin e da dona Lu Alckmin, o jovem Thomaz Alckmin. Além de nossa profunda solidariedade à família Alckmin, manifestamos, também, nossa solidariedade às famílias das demais vítimas desta terrível tragédia", escreveu o presidente nacional do PT, Rui Falcão, em nome da legenda.
Em mensagem assinada junto com dona Marisa Letícia, o ex-presidente Lula prestou sentimentos e solidariedade ao governador Geraldo Alckmin, à primeira-dama Lu Alckmin, à esposa, aos irmãos e às filhas de Thomaz Alckmin, além de condolências aos familiares e amigos do piloto Carlos Haroldo Esquerdo Gonçalves e demais tripulantes do helicóptero que faleceram.
"Diante de uma tragédia na qual não há palavras que possam confortar pais, esposas e filhos, estendemos nosso abraço e reafirmamos nossa fé que os entes queridos permanecerão para sempre conosco na paz de Deus e em nossos corações", expressaram Lula e Marisa.
Os ministros da Justiça, José Eduardo Cardozo, e da Controladoria-Geral da União, Valdir Simão, também divulgaram notas informando que receberam com tristeza a notícia do falecimento das cinco vítimas do acidente em Carapicuíba, entre elas o filho do governador de São Paulo. Os dois, em notas separadas, transmitiram seus sentimentos e solidariedade às famílias e aos amigos das vítimas neste "momento de dor".
Brasil 247
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários publicados aqui não representam a opinião do portal e são de total responsabilidade de seus autores.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.