Prefeito de Cuitegi é denunciado por negar ônibus ao Projovem do município

CUITEGI (PB) – O prefeito de Cuitegi, Guilherme Madruga Filho (Guilherminho – PSB), foi denunciado por uma ouvinte daquele município que, ao participar de programa de rádio de Guarabira, disse que o gestor estar negando ônibus para viagem dos alunos do Projovem até a cidade de Alagoinha.

A ouvinte, que não quis se identificar, participou de radialístico de uma emissora guarabirense dizendo que, num primeiro momento, Guilherminho colocou o veículo a disposição dos alunos, mas, agora nega o ônibus para a viagem do Projovem de Cuitegi.

A jovem chegou até a dizer que o gestor não pode fazer isso, pois a Prefeitura de Cuitegi dispõe de verba para tais despesas, vinda do Ministério da Educação.

Após a participação da ouvinte, o radialista Adelson Souza criticou, duramente, o prefeito Guilherme Madruga Filho, dizendo que o mesmo tem conversa “para baixar avião”, inclusive em suas entrevistas no rádio, parece que Cuitegi é Paris.

- Tenho conhecimento que a realidade em Cuitegi é outra. O povo sofre sem ações específicas do atual gestor, muito embora ele tenha uma conversa bonita, sobretudo quando fala ao rádio. Mas, estar aí o que denuncia a ouvinte. Guilherminho negando o ônibus para os alunos do Projovem viajarem até Alagoinha. Isso é uma vergonha – criticou.

Para Adelson Souza, nesse caso em que o gestor cuitegiense nega o ônibus para os alunos do Projovem, tanto é culpado o prefeito quanto o secretário de Educação do município.

com Fato a Fato
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários publicados aqui não representam a opinião do portal e são de total responsabilidade de seus autores.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.