Outro incêndio atinge casa na Zona Sul da Capital; é o segundo caso em menos de 12h


De acordo com os Bombeiros, o fogo começou por volta das 10h e atingiu uma cama, mas não houve feridos. Causas do fogo podem ser determinadas após realização de perícia
Reprodução/Google Street View
Incêndio ocorreu no bairro de Mangabeira 2
Um incêndio atingiu o quarto de uma casa na manhã desta quinta-feira (9) no bairro de Mangabeira 2, Zona Sul de João Pessoa. O Corpo de Bombeiros foi acionado e conseguiu controlar as chamas. No momento do incêndio, apenas a dona da casa estava no local e foi atendida pelo Corpo de Bombeiros, mas não necessitou ser encaminhada para hospitais da Capital. 

 Portal Correio

De acordo com informações do Centro Integrado de Operações (Ciop) dos Bombeiros, o fogo começou por volta das 10h e atingiu uma cama, mas não houve feridos.

Ainda segundo o Ciop, as causas do incêndio ainda não foram encontradas, e que apenas a perícia, se for solicitada, pode determinar os motivos.

Este é o segundo caso de incêndio em residência nas últimas 12h em João Pessoa. Na noite da quarta-feira (8), a queda de uma vela pode ter provocado um incêndio que terminou com a morte de duas irmãs, no bairro Jardim Treze de Maio, na Capital.
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários publicados aqui não representam a opinião do portal e são de total responsabilidade de seus autores.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.